- Picos de Arqueologia:
- Dragônico
- Cristal
- Imcando
- Galáxias
- Tony
- Picaretas de Mineração:
- Dragônica
- Cristal
- Imcando
- Terra e Música
- Machados de Corte de Lenha:
- Dragônico
- Cristal
- Varas de Pesca:
- Automática
- Automática Aprimorada
- Cristal
- Tavia
- Caixas de Arte do Fogo:
- Piromático
- Piromático Aprimorado
- Cristal
- Martelos de Metalurgia:
- Martelomático
- Martelomático Aprimorado
- Cristal
Cada tipo de ferramenta usará uma combinação de perks diferentes. Confira abaixo todos os perks que serão úteis para ferramentas:
- Afiação

- Fornalha

- Fortuna

- Alma de Diabinho

- Rápido

- Futucação

- Piromaníaco

- Decomposição
Agora que já listamos os perks e suas funções, vamos para as suas combinações e onde usar.
Habilidades de Coleta - Arqueologia, Mineração, Corte de Lenha e Pesca
Para upar as habilidades de coleta, apresento 3 opções de perks para as suas ferramentas. Escolha a mais adequada para você em cada habilidade.
- Opção 1: Esta opção possui um alto rank de Afiação, o que contribui para aumentar os materiais e o XP recebidos. Alma de Diabinho ajuda a economizar nas cargas de Sinal de Transporte, Papeis Mágicos ou idas ao banco, mas precisa de uma forma de restaurar Oração para manter este perk funcionando. Fortuna é ótimo para dobrar um pouco os recursos, materiais e artefatos. Esta é a melhor opção para o pico de Arqueologia. Também é a melhor opção para as outras habilidades caso a sua prioridade nelas seja lucrar.
- Aparato 1: Afiação 6
- Aparato 2: Alma de Diabinho 4 + Fortuna 2
- Opção 2: Esta opção também possui um alto rank de Afiação, o que contribui para aumentar os materiais e o XP recebidos. Fornalha gera muito XP extra, mas consome muitos recursos e materiais para isso, causando prejuízos. Fortuna é ótimo para dobrar um pouco os recursos, materiais e artefatos. Esta é a melhor opção se o seu único objetivo é XP, não se importando com lucros ou prejuízos. É preciso lembrar que Fornalha queimará uma grande quantidade de materiais de Arqueologia, elevando o custo da habilidade.
- Aparato 1: Afiação 6
- Aparato 2: Fornalha 4 + Fortuna 3
- Opcional: Uma opção mais barata para o aparato 2 é apenas Fornalha 4.
- Opção 3: Esta é a opção mais barata para jogadores que não desejam gastar muito dinheiro com perks em suas ferramentas. Afiação 5 é um pouco pior que Afiação 6, mas é mais barato. Para o aparato 2 é possível escolher: Fornalha 4 é uma opção para quem quer priorizar XP e Fortuna 3 é uma opção para quem quer priorizar lucros. Fortuna 3 tem chance de vir com Prosperar, um perk que dá Pergaminhos de Dicas enquanto upa.
- Aparato 1: Afiação 5 - pequena chance de Afiação 6
- Aparato 2: Fornalha 4 ou Fortuna 3
Metalurgia
Para upar Metalurgia, apresento 2 opções de perks para o seu matelo. Escolha a mais adequada para você.
Para upar Metalurgia, apresento 2 opções de perks para o seu matelo. Escolha a mais adequada para você.
- Opção 1: Esta é a melhor opção para o martelo em termos de XP. Esta combinação aumenta cerca de 29,6% o XP feito em Metalurgia.
- Aparato 1: Futucação 4
- Aparato 2: Rápido 4
- Opcional: Uma opção mais barata para o aparato 2 é Rápido 3, mas é 5,4% pior.
- Opção 2: Esta também é uma opção muito boa para o martelo. Ela perde em XP mas ganha com Decomposição 6, que é um perk um pouco caro mas que gera muitos componentes de Invenção, o que acaba compensando a longo prazo. Esta combinação aumenta cerca de 20% o XP feito em Metalurgia.
- Aparato 1: Decomposição 6
- Aparato 2: Rápido 4
- Opcional: Uma opção mais barata para o aparato 2 é Rápido 3, mas é 5% pior.
- Opcional: Uma outra opção ainda mais barata para o aparato 2 é Futucação 4, mas é 12% pior.
Arte do Fogo
Para upar Arte do Fogo, apresento 2 opções de perks para a sua caixa do fogo. Escolha a mais adequada para você.
Para upar Arte do Fogo, apresento 2 opções de perks para a sua caixa do fogo. Escolha a mais adequada para você.
- Opção 1: Esta é a melhor opção para a sua caixa do fogo. Esta combinação aumenta cerca de 17,42% o XP feito em Arte do Fogo.
- Aparato 1: Piromaníaco 6 + Rápido 2
- Aparato 2: Futucação 4
- Opcional: se você conseguir Piromaníaco 5 + Rápido 2 tentando a combinação do aparato 1 já está bom, pois é apenas 1,47% pior. Mesmo assim esta opção ainda é melhor que a opção 2.
- Opção 2: Esta combinação é para quem não quiser tentar o combo de Piromaníaco junto com Rápido, que pode gastar várias tentativas e portanto, sair caro. Esta combinação aumenta cerca de 15,82% o XP feito em Arte do Fogo.
- Aparato 1: Piromaníaco 6
- Aparato 2: Rápido 4
- Opcional: Uma opção mais barata para o aparato 2 é Rápido 3, mas é 2,02% pior.
- Opcional: Uma outra opção ainda mais barata para o aparato 2 é Futucação 4, mas é 2,32% pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário